24 outubro 2010

Caso para aula de 28 de Outubro

Na aula desta próxima quinta-feira, discutiremos em sala o caso Casas Bahia. Ao final da discussão, recolherei o caso de cada aluno para avaliação. Lembrem-se: o caso só pode ser entregue em sala de aula e apenas pelos alunos presentes que participarem da discussão.

Logo depois, continuaremos com o início da análise do caso Magazine Luiza. Segue abaixo o caso para entrega em 4 de novembro.

Um comentário:

anelise disse...

Oiii professor,sou Anelise, me desculpe, mas estou com uns probleminhas pessoais e não estou conseguindo ir a faculdade tem umas duas semanas...tenho acompanhado seu blog e lido os casos, li o da Magazine Luiza na verdade...pelo que li, não receberei nota pelo estudo de caso, você não poderia rever isso para mim??não gostaria de perder esses pontos...acredito que semana que vem volte tudo ao normal, me desculpe mesmo, não estou fazendo descaso das suas aulas.
Obrigada, Anelise Lima.